Furinho na Orelha
Conheça o novo serviço do São Marcos

Mais conforto e segurança para seu bebê
O serviço de furinho na orelha do bebê é realizado pelo laboratório São Marcos com todo o cuidado e carinho que esse momento especial exige. O procedimento é feito por profissionais treinados, preparados para acolher e acalmar a criança, tornando a experiência mais tranquila para o bebê e para a família.
Utilizamos materiais seguros, específicos para bebês e totalmente esterilizados, garantindo máxima higiene e segurança. Para sua comodidade, o serviço pode ser realizado na unidade ou no conforto da sua casa, proporcionando um ambiente mais familiar e confortável para o bebê.
Nossos diferenciais

Pomada anestésica
Experiência praticamente indolor, minimizando qualquer desconforto para o bebê

Tranquilização
Nossos profissionais especializados utilizam métodos suaves para acalmar o bebê

Perfuração silenciosa
Priorizamos a paz e a serenidade, garantindo um ambiente calmo durante o procedimento

Quem pode fazer?
Nosso serviço é destinado a bebês com peso superior a 3 quilos e mais de 15 dias de vida e crianças de até 10 anos. É preciso ter recebido as vacinas BCG e a 1ª dose da vacina contra hepatite B.
Onde fazer?
Você pode agendar o furo de orelha do bebê na unidade Jardins, em Belo Horizonte. Também é possível optar pelo Atendimento Domiciliar e realizar o procedimento em casa, proporcionando mais conforto para o bebê.